Frete Grátis* na compra de 1 ou mais capinhas de celular da coleção MyCase. (ver as exceções)

Garantias

O maior compromisso do Mega Formiga é com a satisfação dos nossos clientes, portanto, nossa Política de Troca e Devolução, baseia-se no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as mercadorias para troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas ao Mega Formiga em sua embalagem original. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento, você pode solicitar a emissão de um cupom ou a devolução do valor da compra.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, o Mega Formiga estará isento de responsabilidade e se resguarda o direito de devolver o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Atenção: produtos personalizados com nome ou com foto não serão trocados em hipótese alguma.

 

Processo para solicitação da garantia

 

Envie e-mail para [email protected] seguindo as instruções:

 

  • No campo "Mensagem" descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.

  • Também é importante que você envie uma FOTO do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. São permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.

  • Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo, troca ou ressarcimento do valor do produto. Mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram e isso impactará diretamente no tempo que levaremos para resolver seu problema.

  • Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto, caso seja necessário. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de nossa responsabilidade. Bem como as despesas para o reenvio para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado).

 

O Bônus Especial do Mega Formiga foi desbloqueado!
Você tem a chance de ganhar um grande desconto. Está se sentido com sorte hoje? Gire a roleta da sorte do Mega Formiga.
Para ativar sua chance, informe seu nome e seu e-mail.
* Você pode girar a roleta uma única vez.
* Se você ganhar, seu cupom ficará disponível por apenas 1 hora!
Trapaceiros terão seus pedidos cancelados (sim, a formiguinha está de olho). Clique aqui e leia o regulamento.
Please enter a valid email address
Não, sinto que estou sem sorte

Sorry, your browser doesn't support canvas. Please try another.

Seu cupom de desconto

irá expirar em
fechar